Futebol no Planeta

Críticas a seleção de Klinsmann

O O comissário da MLS Don Garber tem discutido o crescimento da MLS.

Alguns jornais disseram que Garber não quer impor a Klinsmann quem convocar para a Seleção americana, porém ele diz que tem sua direito a dar sua opnião como um fã de futebol.

No dia anterior Garber havia dito que jogadores como Ethan Finlay (Columbus Crew), Benny Feilhaber(Sporting Kansas), Daz McCarty (NYRB) ,que foram nomeados para o Dream Team da MLS neste domingo, não terem sido convocados por Klinsmann esse ano foi “injusta e injustificada” aos seus olhos.

Perguntado se ele acredita que parte de seu trabalho como comissário é ocasionalmente opnar sobre questões técnicas, Garber procurou esclarecer seus comentários.

“Eu sou um fã como como todo mundo”, disse Garber. “E eu acho que quando Benny, Robles e Finlay está jogando muito bem em nosso campeonato e ter feito o trabalho de alto nível, é claro que adoraria ver eles estarem em nossa seleção.

“ Não estou dizendo que tenho influência sobre as decisões de Klinsmann. Mas certamente eu tenho direito a minha opnião.

Jurgen-Klinsman-Garber-MLS-Seleção-EUA

Em 2014, Jurgen Klinsmann e Don Garber tiveram um desentendimento bem sobre quem deveria jogar na seleção americana.

Garber e Klinsmann tiveram alguns atritos. Em outubro de 2014, o comissário criticou publicamente após o treinador sugerir que a equipe nacional seria melhor servida com jogadores internacionais como Michael Bradley e Clint Depmsey e que eles permanecessem na Europa ao invés de voltar a jogar na MLS.

Dempsey deixou a Premier League no Tottenham e foi para o Seattle em 2013. Cinco meses depois Michael Bradley foi atraído pelo Toronto FC para sair da Roma da Itália.

Dempsey deixou o Tottenham em 2013 para atuar no Seatle Sounders.

Dempsey deixou o Tottenham em 2013 para atuar no Seatle Sounders.

Ainda assim, Garber insistiu que ele e Klinsmann estão estão em boas condições nos dias de hoje.

“Minha relação com Jurgen é boa”, disse ele. “Ele é um cara que está tentando fazer o seu trabalho. Ele está tentando ganhar e passar pela qualificação e faz tudo o que pode para que nossa seleção seja a melhor.

“Nem sempre vamos concordar em tudo e isso é natural. Meu único objetivo aqui é fazer o que é melhor para Major League Soccer e fazer o máximo que eu puder para melhorar o esporte nos EUA. De Jurgen, se ele concorda com isso ou não, é para ganhar jogos. “

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful