Futebol no Planeta

Novo Milionário na MLS

Um grupo liderado pelo empresário mexicano Gabriel Brener adquiriu o controle acionário do clube da Major League Soccer Houston Dynamo, da National Soccer League Feminina e do BBVA Compass Stadium.

Brener adquiriu os restantes 27 de 30 anos restantes sobre o contrato de arrendamento no BBVA Compass Stadium, o clube confirmou.

Brener, que inicialmente havia comprado 50% do clube juntamente com o ex-campeão de boxe Oscar De La Hoya em fevereiro de 2008, adquiriu os 50% da participação controladora da Anschutz Entertainment Group Phil Anschutz do Dynamo,

De La Hoya vai continuar a ser um proprietário minoritário do Dynamo como parte de um novo grupo de proprietários que inclui os empresário do Houston, Ben Guill e do Portland Jake Silverstein.

“Eu estive envolvido como proprietário de uma minoria muito orgulhosa pelos últimos oito anos e sempre tiveram uma grande admiração pelo Sr. Anschutz e toda a organização da AEG,” Disse Brener ao Houston Chronicle.

gabriel-brener-houston-dinamo

Parceiro de capital do Houston Dynamo Gabriel Brener apoia comissão técnica e os jogadores para fazer um incntivo nas playoffs

“Mas nós sentimos que chegou o momento para de tomar as rédeas por aqui e dar a equipe um pouco mais do que uma propriedade de personalidade família do que a imagem corporativa que eu tinha antes. Estamos muito animados sobre isso e muito feliz de agora ser capaz de estar à frente da equipe. ”

Guill, sócio-fundador e gerente da White Deer Energy, também é dono de uma parte minoritária dos Astros.

Com Guill, o Dínamo tem presença na apropriação local pela primeira vez desde que o time se mudou para Houston há uma década.

“É um momento emocionante para o Dynamo”, disse o presidente do Dínamo Chris Canetti. “Gabriel é um apaixonado pelo clube e vai trazer grande valor para nós daqui para frente. Ele reuniu um grupo dinâmico de parceiros que trazem a mesma paixão e compromisso.”

Com o movimento de Brener, a MLS já não tem donos, com interesses em vários clubes.

AEG, proprietária do Los Angeles Galaxy, mudou-se para o Dynamo Houston a partir de San Jose em 15 de dezembro de 2005.

Anschutz ajudou a MLS a sobreviver através da sua infância.Ele possuía as equipes em alguns pontos da MLS em Nova York, Chicago, Colorado, San Jose, o Distrito de Columbia e Los Angeles.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful