Futebol no Planeta

Materazzi escracha Benitez, e defende Mourinho

Vencedor da Copa do Mundo pela Itália Marco Materazzi zombou os especialistas que se atreveram a comparar Rafa Benitez a José Mourinho.

Materazzi, que trabalhou com ambos os técnicos na Inter de Milão, disse que a força mental do chefe do Real Madrid é pouca em comparação com a de Mourinho, que deixou o Chelsea essa semana.

“Benitez está com medo da própria sombra. Ele está com ciúmes da memória de [José] Mourinho”, disse Materazzi.

“Eu tinha uma estante com fotos de meus sucessos e Benitez forçou-me a tira-lo.

“Depois que ganhamos a [Champions League 2010] final no Santiago Bernabéu, eu disse a Mou, ‘Você vai nos deixar com Benitez. Eu nunca vou perdoá-lo’.”

Benitez, de fato, sucedeu Mourinho no Inter, mas durou apenas seis meses no banco Nerazzurri antes de ser substituído por Leonardo em dezembro de 2010.

“Quando Leonardo [veio], um treinador inteligente, estávamos 16 pontos atrás do primeiro lugar e nós ainda conseguimos ganhar mais um Scudetto”, disse Materazzi.

“Mou continua a ser o melhor. A crise do terceiro ano é um problema.

“No Porto, ganhou a Liga dos Campeões em sua terceira temporada, pela primeira passagem no Chelsea ele foi demitido em setembro, o que era muito cedo e com o Real Madrid chegou a uma semifinal da Liga dos Campeões e uma final da Copa del Rey.

“Se ele tivesse ficado [no Inter], teríamos vencido tudo, o campeonato, a Supercopa europeia e a Liga dos Campeões nunca se sabe.”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful