Futebol no Planeta

Os Próximos movimentos do Los Angeles FC

Veja os próximos passos do novo clube que está se formando em Los Angeles

Para Los Angeles FC, a quinta-feira foi um dia de símbolos e gestos.O Logotipo da equipe foi oficializado, como os dois novos proprietários Brandon Beck e Will Ferrell. O estilo e presença determinado de Ferrell e uma boa dose de humor, tomou o centro do palco.

Fato que em Los Angeles não são uma surpresa. No entanto, símbolos e gestos são importantes e o presidente da equipe, Tom Penn teve claramente o prazer de chegar com o símbolo, uma asa que emerge do “A”.

“Faz-nos real e tangível”, disse ele do símbolos da equipe. “Tem sido uma tortura esperar por isso porque tivemos uma identidade temporária lá fora. Mas isso nos solidifica firmemente no coração de Los Angeles. Nós projetamos neste símbolo a autenticamente representada em LA, ambos com a marca LA, e também a asa no coração dele, na Cidade dos Anjos “.

O Sócio-gerente Henry Nguyen acrescentou: “Esse elemento asa é realmente o coração e a alma da cidade dos anjos, mas o elemento da asa também captura a ambição e o dinamismo desta cidade que toma o vôos maiores. Também sobre o que as asas representam em termos de ser uma força unificadora “.

Para crédito do LAFC, essas duas últimas características têm sido uma marca da organização desde que o clube foi introduzido pela primeira vez em outubro de 2014. LAFC foi executado de forma consistente, reuniu-se e até mesmo superou as expectativas em todos os tipos de esforços, a partir do conjunto do que é agora um florescente grupo de proprietários de 26 pessoas, para o estádio da equipe, que vai estar no lugar da LA Sports Arena.

Penn indicou que o processo de aprovação para o estádio esta cerca de 90 por cento concluído. Nguyen acrescentou que o processo de planejamento e trabalhar com a comissão de planejamento da cidade está em bom andamento.

“Nos próximos dois ou três meses teremos a finalização do nosso projeto e uma vez que seja aprovado devemos esperar o pleno direito começar”, disse ele. “Uma vez que poderemos começar a derrubar a LA Sports Arena.”

As medidas tomadas pelo LAFC tem sido para distinguir a organização de eventuais rivais da cidade, o LA Galaxy. O estádio, em particular, cria uma linha de demarcação, embora Nguyen insista que não era necessariamente a intenção.

“Eu não estou dizendo que nós fizemos coisas em oposição consciente ao que o Galaxy tem feito”, disse ele.

 “Eu acho que o que nós estamos olhando internamente é um processo de” Como podemos fazer isso da maneira que é a melhor maneira de fazê-lo? ‘ E isso está tornando este um processo participativo, começando com os nossos adeptos, começando com o nosso grupo de propriedade. E depois é só construir o que nós pensamos que é uma equipe de liderança realmente fantástica dentro do clube. ”

Agora, as decisões começam a desviar-se mais para a construção da equipe. Essas escolhas se tornam mais difíceis e levam a um risco considerável. Muitas delas vão cair para novo vice-presidente executivo de operações de futebol John Thorrington, que tem pouca experiência como executivo de clube, embora o seu trabalho com a MLS Players Union foi amplamente elogiado.

Thorrington disse que sua prioridade imediata é conseguir dar um up no clube. Em termos de jovens treinadores e onde a academia será alojada, ele se recusou a entrar em detalhes, mas estava ansioso para falar sobre a escala do que ele espera alcançar.

“Meu grande sonho para este clube é que, se uma criança tem que decidir de ir para o Manchester United ou onde quer que seja no exterior, ou ficar aqui, eles fiquem aqui”, disse ele. “Eu acho que é uma declaração que reflete o que estamos fazendo em um nível de primeira equipe.”

Em termos de contratação de um treinador, Thorrington disse que não há um cronograma específico em que ele esteja trabalhando. Afinal, os treinadores mais procurados estão certamente amarrados a outros clubes no momento.

“Quero chegar a pessoa certa e estou confiante de que, com os recursos e a visão do clube nós vamos chegar a pessoa certa, na hora certa, quando ele estiver disponível.”

Os próximos meses vão revelar se as decisões LAFC continuará a bater a marca, mas não há dúvida de o clube está tendo um início impressionante.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful