Futebol no Planeta

Aubameyang, N’Golo Kante são alvos de Wenger em Reformulação

A janela de inverno pode ter fechado, mas os boatos continuam rolando.

Destaque: Arsenal pretende gastar £ 115 milhões em reformulação no verão

Vai ser um grande verão para o Arsenal quer está ficando para trás na corrida pelo título.

O treinador dos Gunners Arsene Wenger, cuja equipa vacilou novamente em uma derrota para o Manchester United no domingo, quer fazer uma reformulação de sua equipe no valor de £ 115 milhões no Emirates.

O que isso pode vai envolver?

Primeiro de tudo, haverá enormes novos contratos para Mesut Ozil e Alexis Sanchez, que permanecerão no coração da equipe.

Mas eles serão acompanhados por novos rostos e Wenger tem £75 milhões disponíveis para gastar em seu time, que tem a dupla do Leicester Ben Chilwell e N’Golo Kante em sua lista.

Outros jogadores por quem poderiam ser feitas propostas inclui Victor Wanyama do Southampton, o volante William Carvalho do Sporting de Lisboa e o atacante Odion Ighalo do Watford. Pierre-Emerick Aubameyang do Borussia Dortmund também continua a ser uma possibilidade.

Haverá, inevitavelmente, dispensas e Kieran Gibbs, Mathieu Debuchy, Mathieu Flamini, Mikel Arteta e Tomas Rosicky poderão ser os primeiros a sair.

Benteke poderá sair com mudanças de Kloop?

Ele não gostou de ficar no banco na derrota do Liverpool para o Manchester City pela final da Capital One Cup em Wembley, no domingo, e agora parece que Christian Benteke estará na lista de dispensáveis.

Benteke, que veio do Aston Villa no verão passado por um valor alto, tem lutado para fazer uma grande impressão e corresponder – e com Jurgen Klopp disposto a fazer alterações em sua equipe, fontes relatam que o internacional da Bélgica pode ser um ponto alto pra ele.

Ele diz que cerca de seis chegadas são esperadas em Anfield, com aproximadamente o mesmo número de jogadores a sair.

E alega que, embora prefira “sucata para o seu futuro em Anfield”, o fato de que Benteke caiu na hierarquia significa que “seja uma batalha que ele tem pouca esperança de ganhar.”

Enquanto isso, se calcula que o goleiro do Liverpool Simon Mignolet, tenha tido culpa no gol do Manchester City em Wembley “, esteja longe de estar seguro, apesar de um novo contrato de cinco anos.”

Quem seriam os pretendidos de Klopp? Bem, o jornal diz que seu velho favorito Mario Götze e o zagueiro do Leicester Chilwell (sim, outra vez ele) poderiam ser dois deles.

Pjanic no Chelsea

Antonio Conte ainda não foi confirmado como o novo treinador do Chelsea, mas ele já tem recomendado os jogadores que ele quer assinar quando isso acontecer.

Ele relata que o alvo No. 1 é o meia internacional Bósnio da Roma Miralem Pjanic, que estava perto de se mudar para Stamford Bridge durante o tempo que Carlo Ancelotti estava comando mas acabou indo para a Roma.

Conte, que diz que vê Pjanic como um jogador chave por suas habilidades na bola parada e capacidade goleadora, enquanto ele foi previamente relatado em ter um interesse em Radja Nainggolan.

Rashford pode ser recompensado por início avassalador

Dois jogos, quatro gols, e absolutamente nenhum desejo do Manchester United em demorar a oferecer um novo contrato para a sensação Marcus Rashford.

O Daily Mail disse que o United está pronto para oferecer ao garoto de 18 anos, cujos os gols contra o Midtjylland e Arsenal, no espaço de quatro dias, lhe renderiam um novo contrato de £ 15.000 por semana.

Os dirigentes em Old Trafford se preparavam para iniciar negociações de contrato, mas o impacto feito por Rashford mostra que eles estão prontos para acelerar o processo.

Ele tem atualmente um contrato de £ 1.500 por semana, que assinou no seu 17º aniversário e que termina no verão de 2017.

Mas as coisas não são estão tão certas para o meio-campista Michael Carrick, ainda está esperando para saber se vai ficar no Old Trafford depois do final desta temporada.

Conversa com Beckham ajudou Kaká escolher MLS

O poder de persuasão de David Beckham ajudou Kaká a decidir sobre sua mudança para a MLS.

Kaká, que trocou o Milan pelo Orlando City, disse que pediu a Beckham conselhos sobre a reprodução do futebol nos EUA antes de se comprometer a mudar.

“Falei com alguns dos grandes jogadores que tinham jogado aqui antes, como Beckham, e a minha pergunta para ele foi:” Qual é a grande diferença que você encontrou quando você fez a mudança para a MLS?

“Ele disse que era o nível de jogo, porque estamos habituados a jogar com o melhor dos melhores. Quando você joga Champions League, o nível do jogo é muito alto. Ele me disse que era a coisa mais difícil quando você se muda. ”

Rapidinhas

– O Manchester United poderia fazer uma proposta pelo zagueiro do Valencia Shkodran Mustafi.

Mustafi, que passou três anos no Everton sem jogar na equipe principal, tem sido um jogador chave no time do ex-United Gary Neville, e o Valência afirma que o United está considerando a possibilidade de contrata-lo.

– O Stoke decidiu recompensar o goleiro Jack Butland por sua excelente temporada até agora, oferecendo-lhe o que descreve como “um novo contrato em dobro de cinco anos.”

Ele relata que os Potters começaram as negociações com o jogador, que ainda tem três anos restantes em seu contrato atual, sobre um negócio que poderia render-lhe mais de £ 50.000 por semana.

Ever Banega negou que irá para a Inter de Milão depois de um comentário daquilo que se acreditava ser sua página no Facebook, alegando que ele tinha ouvido falar sobre uma oferta da Inter.

Mas o jogador do Sevilla escreveu no Twitter que queria “esclarecer que o que está sendo divulgado na imprensa sobre o seu Facebook é totalmente falso” e disse que a página foi uma farsa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful