Futebol no Planeta

Roma como sempre cai, e time não acredita nos gols que perderam.

A Roma tinha um objetivo quase impossível, e a cada gol perdido por seus atacantes o objetivo ficava cada vez mais longe. Sem gols é impossível adquirir confiança, e assim ficava mais longe a chance mínima de pelo menos disputar uma prorrogação. O Real Madrid achou que seria um jogo fácil e sofreu muito no primeiro tempo, porém no segundo conseguiu achar dois gols e sacramentou a classificação.

O Real Madrid venceu os dois jogos por 2×0, mas será que poderíamos contestar esses resultados? Bom, acho que não seria certo. A Roma foi valente e não jogou um jogo covarde onde só ficaram na defesa, pelo contrário, atacaram e muito. O problema foi que pecaram muito nas finalizações e neste quesito o jogo foi bem equilibrado. A falta de técnica no toque final acabou pesando para os romanos.

Poderiamos descrever a participação de Mohamed Salah como boa ou ruim. Boa para o futebol pois vimos o jogador criando inúmeras situações de gol, uma em especial quando deixou Dzeko na cara do gol aos 14 minutos. Depois ainda teve duas oportunidades onde desperdiçou a chance de abrir o placar. A parte ruim de sua atuação deixamos para os torcedores da Roma que ficou muito irritada com sua falta de pontaria.

A atuação de Keylor Navas também não pode ser esquecida. O goleiro fez muitas boas defesas salvando o time de Madrid e com verdadeiros milagres salvou os merengues de sofrerem gols.

O goleiro da equipe romana também não pode ser esquecido. Parou uma boa jogada de Cristiano Ronaldo, que cortou da esquerda para o meio, em lance parecido ao que lhe rendeu o primeiro gol no Olímpico. No começo do segundo tempo, desarmou Marcelo na entrada da pequena área e foi brilhante no rebote, em finalização de James Rodríguez.

Dessa vez Zinedine Zidane foi feliz em suas alterações colocando Lucas Vasquez no lugar de Gareth Bale. O espanhol já entrou com tudo e fez uma bela jogada que terminou com gol de Cristiano Ronaldo. Um pouco depois foi a vez do Português começar a jogada dando passe para James Rodrigues marcar.

O resto do jogo ficou morno. O Real Madrid já havia garantido sua vaga e para os torcedores da Roma restou apenas meditar como teria sido o jogo se sua equipe não tivesse perdido tantos gols.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful