Futebol no Planeta

Com 11 jogadores, teríamos batido Barcelona – Fernando Torres

O matador dos colchoneros acredita que sua equipe teria batido o Barça na Liga dos Campeões na terça-feira se estivessem com 11 jogadores no Camp Nou

Fernando Torres insiste que Atletico Madrid teria batido Barcelona no primeiro jogo das quartas-de-final da Liga dos Campeões se não tivesse sido expulso.

Torres marcou o gol de abertura do jogo no minuto 25, no Camp Nou na semana passada, mas passou de herói a vilão depois de tomar o segundo cartão amarelo apenas 10 minutos mais tarde.

Luis Suarez virou o jogo no segundo tempo e deixou o Barcelona com uma vantagem de 1 gol para o jogo no Vicent Calderon. E o próprio Fernando Torres atribuiu a culpa da derrota a si mesmo.

“Estou certo de que com 11 teríamos vencido no Camp Nou”, disse o atacante de 32 anos.

No entanto, o ex-atacante do Liverpool acredita que o segundo amarelo não foi merecido.

“Estou convencido de que o segundo amarelo não foi merecido, eu só senti uma mistura de desespero e frustração”, disse o espanhol.

“Tudo o que posso fazer é dizer que foi uma ação que poderia ter sido evitada.”

Torres acrescentou: “Os dias após o jogo em Camp Nou foram complicados. Demorou dois dias para esquecer o que aconteceu.

“Os momentos após o cartão acho que foram os piores que eu já tive na minha carreira. Eu só queria ficar sozinho.”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful