Futebol no Planeta

Adiós Osvaldo

Uma coisa era certa, ele chegaria cheio de polêmicas. Osvaldo prefere viver a pele de um personagem a ser ele mesmo. Mas agora ele teve a oportunidade que sempre sonhou, de jogar pelo time xeneize. Finalmente realizaria seu sonho de infância, mas tudo isso se evaporou.

Osvaldo teve muitos contratempos. Uma lesão mal curada que o deixou de molho por muito tempo. Porém o que demorou para aparecer foi sua boa vontade em fazer as coisas acontecerem. Dificilmente se ouvia o nome dele entre os jogadores que estavam correndo muito. Seu nome era mais falado na mídia por causa das polêmicas. O futebol argentino é conhecido pela superação e pela garra, coisas que não poderiam entrar na lista de qualidades de Osvaldo. Lodeiro fez de tudo para se recuperar de uma lesão e em 14 dias estava pronto para jogar. Quem dirá Tevez que mostra toda sua vontade a cada jogo, e olha que Carlitos já é idolatrado pelos torcedores.

Osvaldo se perdeu em seu próprio personagem

Osvaldo se perdeu em seu próprio personagem

Osvaldo é um belo atacante, tecnicamente muito bom. Mas ele prefere viver a vida que ele mesmo criou nas redes sociais. Um cara do rock que não liga para nada além de aproveitar sua boa vida. Ele quer mesmo é gozar das coisas boas com sua bebida e seu cigarro. Cigarro que chegou a fumar no vestiário e o mesmo que o queimou.

Após o empate contra o Nacional, o jogador que jogou apenas 5 minutos decidiu sair sem os outros jogadores, simplesmente começou a fumar na frente de todo mundo e ainda discutiu com um membro da comissão técnica. Infelizmente esse é o fim da linha para Osvaldo. Seu contrato já foi rescindido.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful