Futebol no Planeta

Os 10 jogadores mais odiados do Mundo

No ramo do Futebol não existe qualquer dúvida que existem alguns jogadores mais amigáveis e adorados pelo público do que outros, no entanto, também existem jogadores que são fortemente odiados, por diversas razões diferentes. Listamos para você os 10 jogadores mais odiados no futebol.

  1. Zlatan Ibrahimovic

zlatan_ibrahimovic-PSG

O sueco é um dos jogadores mais convencidos do mundo e frequentemente menospreza outros jogadores. Além disso, a torcida da Juventus o odeia por deixar o time em um momento difícil e a do Barcelona não o perdoa pelas críticas a Guardiola e a falta de gols.

  1. Mario Balotelli

mario_baloteli-manchester_city

Muita gente gosta do italiano e por incrível que pareça ele até parece estar mais maduro. Mas atitudes como jogar um dardo em um atleta juvenil e brigar com o técnico Roberto Mancini durante um treinamento fazem com que o atacante seja visto com maus olhos por muitos.

  1. Sergio Busquets

sergio_busquets-barcelona

O espanhol é odiado por atletas e torcedores por um único motivo: é um jogador que mais parece um ator. O volante se joga muito e quando recebe faltas (ou quando as simula) sempre encena bastante.

  1. Pepe

Real Madrid's Pepe from Portugal celebrates Ricardo Carvalho's goal during the Spanish La Liga soccer match against Atletico de Madrid at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid, Spain, Sunday, Nov. 7, 2010. (AP Photo/Andres Kudacki)

O zagueiro é visto como um jogador violento e já perdeu a cabeça diversas vezes. As maiores loucuras do português foram contra o Getafe – quando fez um pênalti e chutou o jogador caído algumas vez – e Barcelona – quando pisou na mão de Lionel Messi, também caído.

  1. Emre Belezoglu

Emre-Belozoglu

O meia turco que nunca chegou ao nível que se esperava protagonizou um episódio de racismo no Campeonato Turco, quando ofendeu o marfinense Didier Zokora, do Trabzonspor. Precisa de mais?

  1. Ashley Cole

ashley-cole-chelsea

Apesar de tentar ser um cara discreto, Ashley Cole traiu a mulher (uma das queridinhas da Inglaterra), trocou um time rival para ganhar mais e frequentemente é visto fumando (o que não é legal para as crianças). Além disso, o lateral também já acertou funcionários do Chelsea com um rifle de ar comprimido.

  1. Diouf

diuf

Famoso por ter feito parte da seleção senegalesa da Copa de 2002, Diouf tem opiniões polêmicas sobre simular faltas e não vê problemas em dirigir embriagado. Além disso, trata mal os gandulas e há pouco tempo foi julgado por brigar em uma casa noturna e quebrar algumas coisas do local.

  1. Joey Barton

Queens-Park-Rangers-Joey-barton

Barton é famoso por ‘chegar duro’ nos adversários e criticar Deus e o mundo em seu twitter. Já sobrou para Alex Ferguson, Ibrahimovic, Roy Hodgson e Neymar. Quando era jovem, Barton ficou mais de dois meses na cadeia por um assalto.

  1. John Terry

john_terry-chelsea

Com Jon Terry não existe essa de ‘mulher de amigo meu pra mim é homem’. O capitão do Chelsea não respeitou o companheiro de clube Wayne Bridge e ‘deu uns pegas’ na mulher do lateral. Não bastasse isso, Terry também foi acusado de proferir insultos racistas ao zagueiro Anton Ferdinand.

  1. Luiz Suarez

luiz_suarez-liverpool

O uruguaio é craque, mas vive envolvido em escândalos. Na Copa do Mundo impediu um gol de Gana no último minuto com um toque de mão. Defendendo o Liverpool, teve problemas de racismo com o lateral do Manchester United, Patrice Evra, e para a surpresa de muitos deu uma mordida no braço do defensor do Chelsea, Ivanovic. O atacante é, de longe, o jogador mais odiado pela imprensa inglesa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful