Futebol no Planeta

Palmeiras faz parceria com Spotify

Pioneiro por característica e sempre antenado às principais novidades do planeta, o Palmeiras inicia mais uma parceria inédita no futebol brasileiro nesta quarta-feira (25), contra o Fluminense, no Allianz Parque. Com milhões de usuários ativos, o Spotify (serviço de streaming musical mais popular do mundo) agora possui um perfil oficial do Verdão, no qual os torcedores têm acesso às playlistsde alguns atletas do atual elenco, como, por exemplo, do atacante Rafael Marques, conhecido por sempre animar o grupo com músicas do aplicativo.

Outras canções, como as da TV Palmeiras e até o que era moda em 1999 quando o clube conquistou a Copa Libertadores, também deverão ser temas de playlists no perfil. Os palestrinos poderão ouvi-las por meio de um player embedado no Site Oficial do Palmeiras. Nas redes sociais, os seguidores poderão indicar músicas para a montagem da playlist da Família Palmeiras.

“O Spotify é uma marca de vanguarda, com grande presença no público jovem. Uma parceria que reforça o compromisso do clube com a inovação e com a busca dos melhores produtos e serviços para a família Palmeiras”, disse Victor Assis, gerente de branding do Verdão.

No jogo de quarta diante do Fluminense, a parceria se apresentou de forma oficial com os jogadores do clube alviverde desembarcando no Allianz Parque com um fone de ouvido especial. Além disso, os torcedores ganharão brindes do Spotify e do Palmeiras por todo o estádio. No perfil oficial do clube no Spotify, já é possível encontrar playlists de três atletas do elenco:#FernandoPrass1, As 25 mais tocadas pelo Rafa Marques e #RógerGuedes23.

“Música e futebol são duas paixões nacionais com milhões de fãs que desejam ficar mais próximos de seus ídolos. No canto da torcida, nas comemorações e no dia a dia dos jogadores, a música está sempre presente de alguma forma. Nessa parceria com o Palmeiras daremos aos torcedores do clube acesso à trilha sonora da vida desses jogadores e do seu time de coração”, comenta a diretora de marketing do Spotify para a América Latina, Carolina Baracat.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful