Futebol no Planeta

Marco Reus será capa do FIFA 2017

Nada de Lionel MessiCristiano Ronaldo ou Neymar. Estrelas do futebol feminino como a brasileira Marta e a americana Carli Lloyd? Também não. O escolhido para ser capa da versão 2017 do game mais popular de futebol é o alemão Marco Reus, do Borussia Dortmund.

marco-reus-borussia-dortmund-1

– Estou honrado em me juntar a um grupo muito distinto de jogadores que apareceram na capa do Fifa. Acima de tudo, eu estou honrado que os torcedores tenham me escolhido e eu vou fazê-los orgulhosos com o meu desempenho em campo – afirmou o jogador.

Lionel Messi estampou as últmas capas do jogo, mas seu contrato com a Eletronic Arts venceu em 2016. A produtora então decidiu mudar a abordagem para a ocupação do espaço. Ao invés de buscar Cristiano Ronaldo, em um contrato que envolveria cifras milionárias, abriu a decisão para o público. Reus venceu nomes como James Rodríguez, do Real Madrid, Anthony Martial, do Manchester United, e Eden Hazard, do Chelsea.

– É incrível de ver o quanto os torcedores apoiam o seu jogador favorito. Marco joga em um grande clube, é realmente divertido de assistir e ele é muito popular no FIFA Ultimate Team, então faz muito sentido que os torcedores o tenham escolhido. Reus se junta a um grupo de elite de estrelas internacionais do futebol que apareceram na capa do Fifa ao longo dos anos – explica Nick Channon, um dos principais produtores do game.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful