Futebol no Planeta

Novidades do FM 2017

A nova temporada do futebol está para começar, e isso significa várias coisas importantes:

1) Você pode suspender a sua lógica e da razão e acreditar, brevemente, que este é o ano de sua equipe ganhar um troféu

2) Você pode parar de assistir esportes para preencher o vazio em seus fins de semana, e voltar para a vida real

3) FIFA 17 e Football Manager 17 estarão disponível para comprar muito em breve.

Se você quiser experimentar o impulso de vida no campo de treinamento e no banco, então Football Manager 2017 é o mais perto que você poderia chegar de começar, obtendo a sua licença de formação da UEFA. E isso é muito demorado.

O Football Manager está agora em seu 11º ano. Claro, a série tem uma história mais longa do que isso, emergindo das cinzas do Championship Manager após a Sports Interactive perder os direitos sobre o nome para seu editor original a Eidos. Incluindo todos os títulos, o caminho da franquia começou por volta de 1992.

football-manager-2017-1

Nós temos visto uma série de mudanças ao longo do caminho, agora teremos um avatar customizável de técnico que irá aparecer aparecer na lateral, as estatísticas ProZone e Fantasy Draft permitirão aos jogadores competir em multiplayer e mini-ligas com base em um grupo de jogadores de orçamentos iguais.

Características

No passado, os jogos de Football Manager foram anunciados por volta de agosto ou setembro, e as características foram anunciadas juntamente com a data de lançamento. Nós estaremos atualizando este artigo logo que tivermos algo de concreto, mas parece provável que o jogo continuará no seu modelo de ter uma versão de gestão “ampla” para PC e Mac e uma versão simplificada de “toque” para tablets e mobile ( com uma versão para desktop também com carreiras baseadas em nuvem).

football-manager-2017-2

Versões móveis

Houve um momento em que as taxas ridiculamente alta de pirataria no Android significava que o futuro do Football Manager na plataforma estava em dúvida. O primeiro lançamento no celular, Football Manager 11, era necessário um tela sob medida para baixar e coincidir com a resolução do telefone.

No entanto, isso não impediu a Sega de melhorar o jogo para os mercados de aplicativos Android e iOS desde então. Continua a ser pouco provável que seja suportado no Windows Phone.

Em sua ultima versão, Football Manager 2016 foi na verdade feita duas versões: Football Manager Touch e Football Manager Mobile. Simplificando, o primeiro é uma versão projetada para trabalhar junto com o jogo de desktop, enquanto o último foi feito para smartphones comuns.

Os títulos provaram ser muito bons e estamos ansiosos para ver se vai ser assim com Football Manager 2017.

Nossas sugestões

Para ser inteiramente justo com o Football Manager, manter uma lista de desejos para a série é um trabalho árduo, porque há tão pouco para acrescentar sem que o jogo se torne uma verdadeira bagunça. Na verdade, é uma das pequenas ironias da vida, que um modo simples foi adicionado recentemente para os jogadores que simplesmente não têm tempo para gerenciar cada jogador.

Dito isto, há uma série de melhorias que seria bom ver para ficar mais parecido com o estranho mundo do futebol, e uma tendência cada vez mais evidente de presidentes que são ultra exigentes, ou gostam de interferir na equipe em campo. Assim poderia ter um elemento de risco / recompensa interessante para isso – você sabe que engressar em um trabalho específico pode ser uma furada, mas outros clubes verão que qualquer um que teve sucesso lá como um candidato de alto calibre.

Empregos temporários também são cada vez tidos em conta. Como quando Alan Shearer foi nomeado treinador do Newcastle até o final da temporada. Estes papéis de curto prazo iriam oferecer um novo desafio interessante, e seria oferecido um papel em tempo integral se você fizer bem o suficiente seu papel como treinador.

Finalmente, embora a função de treinador/jogador não esteja tão na moda como antigamente, seria muito bom ser capaz de começar como um jogador no final da sua carreira, dando a equipe a oportunidade de ter um jogador a mais, mesmo que esse jogador seja velho. Não estou sugerindo que o Football Manager 2017 deva se tornar um FIFA ou qualquer coisa do tipo, mas seria legal oferecer um pouco de história que como qualquer jogador de FM sabe que é tudo parte da diversão.

Data de lançamento

Uma coisa que podemos estar razoavelmente certos é a data de lançamento, porque a temporada de futebol segue um calendário definido, e jogos praticamente tem que seguir essa linha.

Você pode ver essa tendência muito claramente quando você olha para a data de lançamento dos últimos jogos do Football Manager:

Football Manager 2010 – 30 de Outubro

Football Manager 2011 – 05 de novembro

Football Manager 2012 – 21 de outubro

Football Manager 2013 – 02 de novembro

Football Manager 2014 – 31 de outubro

Football Manager 2015- 7 de Novembro

Football Manager 2016- 13 de Novembro

O início de novembro parece um candidato provável para o lançamento.

One Comment

  1. Pingback: PES 2017 terá Campeonato Brasileiro | Futebol no Planeta

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful