Futebol no Planeta

Gols da Champions League 1º Rodada – Parte 1

Confira como foram os jogos da Champions League desta terça-feira

Barcelona 7 x 0 Celtic

Passes bonitos, posse de bola, golaços, show de Messi, show de Neymar. Teve tudo isso.

O Barcelona, depois da derrota no fim de semana para o Alavés no Campeonato Espanhol, não deixou dúvidas do motivo de ser um dos maiores times do mundo e favorito ao título da Champions League logo na estreia da temporada 2016-17 do maior torneio interclubes do planeta.

PSG 1×1 Arsenal

O primeiro gol da Champions League 2016-2017 foi marcado no Parque dos Príncipes, nesta terça-feira. Aos 42 segundos de jogo, Cavani balançou as redes e abriu o placar para o PSG. Contudo, o time francês não saiu com a vitória, já que Sánchez balançou as redes na segunda etapa e o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Dessa forma, tudo está igual no grupo A da Champions League, já que, na outra partida da chave, Basel e Ludogorets também empataram.

Bayern de Munique 5×0 Rostov

Sai Pep Guardiola, entra Carlo Ancelotti.

E, com a mudança no banco de reservas, o Bayern de Munique quer deixar para trás também a sua sina das semifinais na Liga dos Campeões: foram três eliminações consecutivas nesta fase na competição desde 2013/14. A goleada de 5 a 0 sobre o Rostov-RUS em sua estreia na fase de grupos, na Allianz Arena, fortalece a confiança nesse sentido, claro.

PSV 0 x 1 Atlético de Madrid

O Atlético de Madri começou bem sua trajetória em busca da segunda final seguida na Uefa Champions League. Os atuais vice-campeões continentais estrearam com uma vitória por 1 a 0 contra o PSV no Philips Stadion, em Eindhoven, na Holanda, nesta terça-feira.

Besiktas 1 x 1 Benfica

O Besiktas empatou em casa com o Benfica com um gol que provou mais uma vez que a lei do ex existe. Talisca marcou um gol de falta em cima de seu antigo clube, o Benfica.

Dinamo de Kiev 1 x 2 Napoli

O Napoli estreou bem na Uefa Champions League nesta terça-feira. Jogando no Estádio Olímpico de Kiev, a equipe azul até começou perdendo, mas conseguiu a virada por 2 a 1 sobre o Dínamo, mesmo fora de casa, na primeira partida do grupo B da principal competição de clubes do planeta.

E o nome do jogo foi um dos reforços napolitanos para a temporada 2016/17. O polonês Arkadiusz Milik, contratado do Ajax por 32 milhões de euros (cerca de R$ 119 milhões pela cotação atual), marcou os dois tentos da vitória dos visitantes.

 

One Comment

  1. Pingback: Gols da Champions League 1º Rodada - Parte 2 | Futebol no Planeta

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful