Futebol no Planeta

Maior artilheiro da Champions: Messi ou CR7?

Na temporada 14-15 Raul Gonzalez perdeu seu trono como maior goleador da Liga dos Campeões. O ex- jogador do Real Madrid e seleção espanhola perdeu a dianteira não para um, mas para 2 jogadores de uma vez, Messi e Cristiano Ronaldo chegaram a 77 gols contra os 71 do espanhol. Impressionante.

A dupla continuou marcando, mas Ronaldo engatou uma sequência – incrível! – na temporada 2015-2016: fez 11 na fase de grupos, mais 5 no mata-mata e totalizou 16 na conquista do 11º título do Real Madrid.

CR 7 conseguiu abrir uma boa vantagem sobre o argentino. 93 a 83. Mas Messi nunca desiste e já começou sua reação ao marcar 3 gols no ultimo jogo do Barcelona contra o Celtic que terminou em 7 a 0. O português não ficou satisfeito e marcou o dele no jogo contra o Sportng. Em resumo no momento CR7  está com 94 gols, e Messi com 86.

 Veja, abaixo, alguns  fatos da “briga” pelo título de maior artilheiro da história da Champions e a lista com todos os gols das duas feras na competição:

Estatísticas de CR7 X MESSI

  • 2 Derrotas em partidas em que Messi marcou gols.

  • 6 “hat-tricks” – jogos com três ou mais gols – têm Messi na Champions. Ronaldo: 5.

  • 25 Ocasiões em que CR7 fez mais de um gol na partida.

  • 30 jogos foi o tempo que Ronaldo demorou para marcar o seu primeiro gol na Champions.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful