Futebol no Planeta

Destaques da TV na semana

Começamos a semana com data FIFA, claro que aqui no Brasil isso não tem muito destaque pois o Brasileirão continua com grandes jogos e a todo vapor, mesmo assim teremos algumas seleções jogando durante a semana. A maioria dos jogos acontecerão na quinta e na sexta-feira, por isso resolvi fazer para vocês uma prévia dos jogos desta semana. Além do Brasil temos muito mais destaques.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE TV

Veja:

Itália x Espanha
Quinta-feira, 15h45 – SporTV

A revanche do duelo que aconteceu na Eurocopa, quando a Itália eliminou a Espanha nas quartas de final. Agora, o jogo vale pelas Eliminatórias da Copa e também vale muito. Os italianos devem usar o mesmo esquema de 3-5-2, ainda se baseando no sistema defensivo da Juventus. O time-base é o mesmo da Eurocopa. Na Espanha, Diego Costa será titular no ataque, com Iniesta no meio e David Silva fazendo a ligação com o ataque.

Kosovo x Croácia
Quinta-feira, 15h45 – WatchESPN

A seleção de Kosovo fará sua estreia em jogos oficiais logo dentro de casa. Os torcedores prometem lotar o estádio que está na cidade de Shkoder.  Um jogo que no mínimo nos traz uma curiosidade pela história dos dois países. A seleção Croata é um país vizinho e deve sentir a pressão de jogar em Kosovo. Estará ai uma nova rivalidade entre seleções?

Turquia x Ucrânia
Quinta-feira, 15h45 – WatchESPN

Um jogo quente no estádio Konya Büyükşehir Belediyesi. Turcos e ucranianos lutam por uma vaga no Grupo I, o mesmo de Croácia e Kosovo. Na primeira rodada, todo mundo empatou – a Turquia com a Croácia e a Ucrânia com a Islândia. Vale ficar de olho porque há ótimos jogadores dos dois lados. Calhanoglu, pelos turcos, e Modric, pelos croatas, lideram as frentes.

Equador x Chile
Quinta-feira, 18h00 – SporTV

Sensação nas primeiras rodadas ao liderar as eliminatórias, o Equador caiu de produção e perdeu seus últimos jogos. E agora figura apenas na quinta colocação. O Chile não sabemos muito bem o seu momento. Nos últimos dois jogos sofreu um empate e uma derrota. O Chilenos querem melhorar sua colocação e jogarão com o Equador fora de seus domínios. Não será um jogo fácil.

Uruguai x Venezuela
Quinta-feira, 20h00 – SporTV 2

Os uruguaios passaram o trator no Paraguai na última rodada e agora voltam a campo para jogar com a Venezuela, que faz uma campanha terrível: é a lanterna, com apenas dois pontos em oito jogos. Edinson Cavani é o artilheiro das Eliminatórias até aqui e tudo indica que deve aumentar a sua conta de cinco gols até agora.

Brasil x Bolívia
Quinta-feira, 21h45 – Globo, SporTV

A Globo deixou de lado os jogos da quarta-feira para transmitir o Brasil na quinta. Enfrentaremos a Bolívia, uma seleção muito ruim. Figura apenas na oitava colocação. Tite deve escalar Philippe Coutinho no time principal desta vez.

Peru x Argentina
Quinta-feira, 23h15 – SporTV 2

Você é desses que não dorme cedo? Bom, seus problemas acabaram! Tem um Peru x Argentina no fim da noite para você se divertir. Os peruanos têm Cueva e Guerrero, dois jogadores do futebol brasileiro. Os argentinos irão se virar sem Messi, mas terão Lucas Pratto.

França x Bulgária
Sexta-feira, 15h45 – ESPN Brasil

A França é uma seleção que pode almejar títulos, já a Bulgaria vem com um time muito fraco e sem muita capacidade para almejar grandes coisas. O que fica na lembrança dos franceses são as eliminatórias de Copa de 94 onde perderam a classificação para a Bulgaria. Será um jogo para analisarmos Pogba e Griezmann.

Portugal x Andorra
Sexta-feira, 15h45 – SporTV

Não é exatamente um desafio técnico, mas é uma chance de ver Cristiano Ronaldo com a camisa portuguesa depois de não ter jogado na última data Fifa, ainda se recuperando da lesão sofrida na final da Eurocopa. O capitão português e potencial melhor do mundo em 2016 estará em campo de novo.

VEJA MAIS JOGOS NA PROGRAMAÇÃO DE TV

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful