Futebol no Planeta

River Plate terá patrocínio chinês milionário

O River Plate da argentina tem um novo patrocínio, a empresa multinacional Huawei, empresa chinesa, será a empresa a estampar a marca na camisa dos milionários. A novidade foi confirmada no Museo River em uma reunião guiada pelo ex-jogador e ídolo do River, Sergio Goycochea. O logo da empresa ficará nas mangas no lugar da empresa Netshoes que estampava a camisa nas ultimas duas temporadas.

A Huawei que também é patrocinadora do rival Boca Juniors, segue com a estratégia de patrocínios a grandes clubes sul-americanos para ajudar na consolidação da empresa no continente. Os valores não foram oficialmente divulgados, mas estaria na casa dos U$2,5 milhões, valor próximo do acordo com os xenerizes.

A marca não ficará apenas na camisa, será estampada em alguns lugares do estádio também e além do dinheiro também ajudara o River melhorando a estrutura tecnológica do estádio.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful