O sobe e desce do Manchester United

No dia 17 deste mês tivemos um clássico entre  Manchester United e Liverpool. Uma grande rivalidade valendo os 3 pontos pelo campeonato inglês, onde o resultado foi um 0 a 0 em um jogo bem morno em que Mourinho optou por segurar a equipe na defesa. O United ganhou um ponto mas os torcedores não engoliram essa partida a seco.

Quinta-feira, 20 de outubro, os comandados de José Mourinho recebem o Fenerbahçe em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League e goleou o time turco por 4×1, com gols de Pogba (2), Martial e Lingard, o gol do Fener foi anotado pelo querido Robin van Persie, que teve um reencontro emocionante com a torcida Red Devil presente no Teatro dos Sonhos, a goleada servia de alento para o time e uma possível resposta a questionamentos que apareciam a respeito da forma que o time vinha jogando e como suas estrelas recém-contratadas estavam desempenhando seus papéis.

robin-van-persie-fenerbahce-manchester-united

No dia 23, Mourinho jogou pela primeira vez contra o Chelsea, seu ex-clube, em um jogo que começou com um gol de Pedro logo aos 34 segundos de jogo e o United ainda terminaria o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. No segundo tempo Hazard e Kanté selariam a goleada e a vergonha do técnico português.

manchester-united-ibrahimovic-paul-pogba

Novamente nesta semana no dia 26 tivemos um grande clássico de Manchester pela Copa da Liga Ingles e mais um duelo Mourinho x Guardiola, onde desta vez o português saiu vencedor.

O questionamento que fica é: por que o Manchester United tem tido tanta dificuldade para ser regular no campeonato e por que as contratações recentes não rendem tanto como podiam? As coisas começam a ficar bastante complicadas para José Mourinho e seus comandados, que veem os times do pelotão da frente se distanciarem, enquanto o Manchester ocupa uma pífia 7ª colocação, aquém do que se esperava no início da temporada.

One Comment

  1. Pingback: O que o retorno de Ibrahimovic ao Manchester United ainde tem a oferecer

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful