Futebol no Planeta

Nice pode ser o novo Leicester?

Se no ano de 2016 houve uma enorme surpresa na Liga Inglesa, aquela que é considerada por muitos como a melhor ou a mais competitiva liga do mundo, este ano pode acontecer o mesmo em França.

tabela-premier-league

Ao final das 38 jornadas o resultado deu um Leicester campeão. A equipe comandada por Claudio Ranieri fez um campeonato a todos os níveis fantástico. O pragmatismo aliado ao trabalho e dedicação deu numa das mais bonitas temporadas da Premier League.

Com o decorrer da temporada o sonho dos foxes foi crescendo e cada vez mais amantes do futebol foram virando torcedores incondicionais dos pupilos de Ranieri. Vardy, Mahrez e Kanté foram deliciando todos os espectadores. Por onde passavam deixavam a sua marca e provaram que no futebol não há impossíveis. Sem dúvida que esta temporada ficará para sempre na história do futebol e servirá de inspiração a muitos jovens e a muitas equipes por esse mundo afora.

tabela-ligue-1

Já na França o Nice está fazendo um impressionante arranque de temporada com 9 vitórias em 12 jogos e 29 pontos conquistados. Será que vamos estar perante mais uma surpresa no mundo do futebol? Só eles podem dizer, mas que seria engraçado seria, resta-nos esperar…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful