Futebol no Planeta

Tevez não descarta a oferta da China

Carlos Tevez disse que está considerando uma oferta para jogar na China.

O atacante do Boca Juniors, Carlos Tevez, afirmou estar ciente de uma oferta para jogar no Shanghai Shenhua, mas não decidiu o que fará.

O novo treinador do Shanghai Shenhua, Gustavo Poyet , disse que o clube está negociando com Tevez sobre um negócio no valor de € 40 milhões por temporada.

Poyet disse que a assinatura de Tevez com o Shangai Shenhua “seria um prazer”, enquanto o presidente Wu Xiaohui confirmou que as negociações estavam em andamento e ele gostaria de trazê-lo “o mais rapidamente possível”.

Mas Tevez disse que estava focado exclusivamente sobre a próxima Clasico contra o River Plate.

“Eu poderia sair, eu poderia me aposentar, eu realmente não sei a resposta para isso agora”, disse ele em uma coletiva de imprensa.

“Eu não disse que estava saindo – eu só disse que iria tomar a decisão no final da temporada.

“Eu farei o que é melhor para mim, minha família e meu clube. Há muita coisa acontecendo agora para pensar sobre isso”.

Tevez disse que está no Boca porque ama os fãs de seu clube de infância, mas admitiu que as críticas da mídia e dos torcedores eram difíceis para ele.

“Quando Boca não joga bem, é uma notícia de primeira página, mas eles devem entender que sou humano e preciso fazer o que é melhor para mim”, acrescentou.

Tevez, de 32 anos, admitiu em setembro que estava pensando em se aposentar depois que o Boca Juniors foi derrotado pelo Independiente del Valle nas semifinais da Copa Libertadores, mas foi persuadido a continuar jogando.

O ex-atacante da seleção argentina, Tevez, juntou-se ao West Ham saindo do clube brasileiro Corinthians em 2006, antes de se transferir para o Manchester United após dois anos de empréstimo.

Ele venceu títulos da liga e foi campeão da Liga dos Campeões antes de se juntar ao rival Manchester City, onde venceu o terceiro título da liga na temporada 2011-12. Ele marcou um total de 84 gols em 202 jogos pela Premier League.

Tevez foi para a Juventus em 2013, ganhando títulos consecutivos da liga, antes de se juntar ao clube de infância, o Boca.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful