Futebol no Planeta

Jesé custou caro, irrita PSG e já pode ser emprestado

O meia-atacante Jesé Rodríguez chegou com toda a pompa ao Paris Saint-Germain, mas pode já estar de saída do atual tetracampeão francês. De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, o jovem pode ser emprestado ao Las Palmas, time que é apenas o décimo colocado na Liga das Estrelas.

Contratado em junho do Real Madrid, equipe pela qual foi revelado, Jesé custou 25 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões pelas cotações atuais), mas pouco jogou até agora – foram só 13 partidas ao todo, sendo que em apenas uma começou como titular, e um gol marcado.

Segundo o Marca, o meia-atacante, inclusive, veria com bons olhos a transferência para seu país de origem. A decisão está nas mãos do técnico Unai Emery. Além do Las Palmas, a Roma também monitora a situação do jogador.

Mas se depender também da vontade dos diretores do PSG, a tendência é que a saída de Jesé seja confirmada. O atleta, além de ter custado mais do que mostrou até aqui, já irritou diversas vezes o clube.

Em outubro, o time francês não gostou do “comportamento extravagante” do espanhol, que não tem demonstrado “o mínimo de esforço necessário” para se estabelecer como titular da equipe.

Jesé chegou ao PSG com fama de craque, mas não correspondeu até aqui.

A principal extravagância é o fato de não conseguir achar uma casa, mesmo vivendo em Paris desde o início de agosto. Segundo o diário Le Parisien, ele se recusa a sair do hotel 5 estrelas em que mora com a namorada, Aurah Ruiz, o luxuoso Royal Monceau, ao lado da avenida Champs-Élysées.

Outro fator que está irritando o PSG é o fato de Jesé ainda não ter se matriculado em aulas de francês, o que é visto nos bastidores do time como um sintoma de desinteresse em defender o clube que o contratou.

Jesé e sua namorada se negam a sair do hotel e alugar uma casa

Além disso, a agremiação da capital francesa ficou bastante insatisfeita com o comportamento do espanhol após ele ser substituído no segundo tempo da partida contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, em 9 de setembro. Ele se irritou e não cumprimentou o treinador após deixar o campo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful