Futebol no Planeta

O inicio de ano dos clubes cariocas

Treino é treino. Jogo é Jogo. Flamengo mostrou o real significado dessa frase ao vencer o Boavista por 4 x 1 em sua estreia no campeonato carioca de 2017. Se o clube veio de duas derrotas nos últimos dois amistosos (contra o Vila Nova e Serra Macaense, [este em especial, é um clube da terceira divisão do campeonato carioca], ambos por 2 x 1), o Flamengo deu um chega pra la em uma possível crise e sapecou uma sonora goleada.

Destaque positivo para o Trauco, autor de um gol e duas assistências e para o Guerrero, autor de 2 gols.
Destaque negativo para a torcida no Arena das dunas. Um público bem abaixo do esperado (9.211 pessoas)

O botafogo começou muito mal o campeonato carioca. Com um jogo a mais (a estrela solitária teve um jogo adiantado por conta da estreia na libertadores), saiu derrotado na estreia para o Macaé por 2 x 0 e nesse sábado empatou contra o Nova Iguaçu por 1 – 1. Questionado sobre os resultados negativos, o técnico Jair Ventura minimizou os resultados e disse que o foco é a libertadores, onde lá sim, será uma guerra.

Vasco e Fluminense já estrearam logo de cara com um clássico e o que vimos foi uma lavada do Fluminense sobre o cruzmaltino, 3 x 0. Que poderiam ser mais, se não fossem as boas chances desperdiçadas pelo tricolor carioca. Péssimo início de temporada para o Cristóvão Borges, que agora terá o trabalho de recuperar a confiança do torcedor, que já não anda muito boa. Com três rebaixamentos nos últimos 9 anos e voltando a elite sendo campeão em apenas uma edição, o Vasco sofre para voltar a época de glorias.

Enfim, começou o campeonato carioca.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful