Futebol no Planeta

FIFA 17: Aprenda como ganhar FIFA Coins de forma rápida e fácil

FIFA Coins é a moeda que movimenta a economia do modo Ultimate Team de FIFA 17. É um elemento fundamental para as pretensões do jogador em forma um esquadrão. São os FIFA Coins que financiam a compra de pacotes com novos atletas ou a aquisição de atletas no Mercado de Transferências.

Porém, como na vida real, conseguir este “dinheiro” não é nada fácil. É possível pular algumas etapas e, por meio de micro transações, comprar FIFA Coins com dinheiro real. Mas saiba que você pode ficar rico em FUT apenas com as próprias ferramentas do jogo e sua dedicação e acumular estas moedinhas de ouro.

Reunimos uma série de dicas para você enriquecer no modo FUT sem gastar dinheiro real, para construir seu time dos sonhos.

Dicas iniciais

Se você está começando sua “vida” em Ultimate Team, saiba que o próprio tutorial do modo possui recompensas para tarefas executadas com sucesso. As instruções orientam o jogador por todos os elementos que forma FUT, como construção de elenco e atividade no Mercado de Transferências.

É o local ideal para você começar, já que as recompensas incluem os primeiros bons jogadores para você colocar em seu time, além de quantidade de FIFA Coins.

O tutorial do modo Ultimate Team é o primeiro passo para se acumular as valiosas moedas do jogo.

Uma vez que você tenha formado seu time, e esta dica vale mesmo quando você time uma formação mais encorpada, livre-se do que não for usar: jogadores, treinadores, itens consumíveis e uniformes excedentes podem se transformar em boas quantidades de FIFA Coins.

Ganhos por meio de partidas e torneios: 4.000 a 7.500 moedas por hora

  1. Participe de partidas no modo Ultimate Team, pois é o método mais fácil de se ganhar FIFA Coins. Principalmente quando estiver com caixa baixo, crie o costume de participar de confrontos dentro do FUT, em partidas contra adversários online.

A vitória vale 400 moedas e alguns fatores de desempenho podem acrescentar ou remover algumas dezenas de moedas neste montante. O acúmulo de partidas também rende moedas, pois está condicionado a promoção de seu time na divisão.

Importante: nunca deixe as partidas, mesmo que esteja levando uma surra, pois a saída interfere negativamente no recebimento dos FIFA Coins.

  1. O modo FUT oferece um item chamado Impulso de Moedas, que afeta diretamente os fatores que influenciam seus ganhos (ou perdas) de moedas ao final de. Os Impulso de Moedas, conseguidos no EA Football Club(pressiona R3/RS em seu controle para ter acesso a uma lista e desbloquear o item para acioná-lo; você recebe mais Impulso de Moedas ao jogar partidas e subir de nível).

Aperte R3/RS em seu controle para entrar no EA Football Club e ter acesso aos Impulso de Moedas.

Ao ser acionado, o Impulso rende efeitos temporários sobre os fatores de desempenho. Exemplo: 600 moedas a cada vitória ao invés das tradicionais 400. Uma vez acionado, jogue o máximo de partidas durante o tempo limitado pelo item.

  1. Assim como os jogos, participe de desafios e torneios. A cada semana, novos desafios são lançados para FUT, relacionados a algum tema ou que possuam características próprias. Estes eventos rendem recompensas na forma de FIFA Coins, portanto fique atento ao menu principal de FUT, na seção Central FUTpara conferir estes desafios.

 Ganhos pelo Mercado de Transferências: em média, mais de 10.000 por hora

Assim como no esporte real, a transferência de atletas entre clubes movimenta FUT a todo momento. As transações de atletas são feitas entre os jogadores pelo Mercado de Transferências, local para se encontrar novas “armas” para seu time ou se livrar de jogadores que não estão em uso.

Tudo é movido pelos FIFA Coins, portanto quem souber negociar e trabalhar com números, o mercado é uma fonte inesgotável de moedas.

Claro que estar no Mercado requer atenção aos números, sabe lidar com suas regras, com a velocidade nas transações e bastante estudo de jogadores.

Aqui, uma máxima que se encaixa bem é “dinheiro gera dinheiro”. Após acumular uma certa quantidade de moedas, você pode transformar parte do montante em recursos para investimento.

O segredo do sucesso é colocar dinheiro em um jogador que você tenha a certeza que, no momento certo, repassará a outro jogador: além de recuperar o investimento, você tem seu lucro.

Como lucrar no Mercado de Transferências

Assim como em outras áreas do capitalismo, o Mercado de Transferência trabalha com a “oferta e procura”: um jogador desejado custa caro e é procurado. Um atleta menos badalado vale menos e custa menos. Porém, o segundo caso pode render bons negócios.

Faça uma pesquisa no Mercado e descubra atletas baratos, mas que tenham procura pelos jogadores (o mercado é volátil e os atletas em destaque mudam, assim como seus preços). Reserve parte de suas moedas e compre várias cartas deste jogador. Premier League e La Liga são bons lugares para este tipo de jogador. Em seguida, siga estes passos:

Saiba trabalhar com os filtros de busca do Mercado de Transferência para encontrar as melhores ofertas em jogadores.

  1. Busque um jogador cuja procura excede a oferta, mas que não seja muito caro;
    2.Pesquise agora seu preço médio de compra (não de venda). Veja quanto os jogadores costumam pagar por ele;
    3. Ao encontrar seu alvo, e ter o valor de compra em mente, é hora de trabalhar com os filtros;
    4. Busque este jogador no mercado, mas procure por ofertas de ocasião, feita por outros jogadores que estejam vendendo abaixo do valor. Geralmente são jogadores que apenas desejam se livrar da carta ou não tem a noção real de seu valor;
    5. Compre uma boa quantidade deste atleta, uma dezena, por exemplo;
    6. Para calcular seu lucro na venda futura, tenha em mente um desconto de 5% feito pelo sistema do Mercado de Transferências;
    7. Agora, quando for sua vez de vender, coloque o preço ligeiramente mais barato que a média, mas com uma margem que garanta um bom lucro. Assim você foge da maioria das ofertas e garante seu lucro;
    8. Mas uma vez, assim como no capitalismo, quando maior o investimento em um atleta, maiores poderão ser os ganhos, ou as perdas;
    9. Mantenha sua oferta de cartas no mercado sempre cheia: tempo é dinheiro;
    10. Fique de olho nas cartas que se destacam na “Seleção da Semana“, principalmente aqueles que ficam na reserva.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful