Futebol no Planeta

Os uniformes mais bonitos da Premier League 2016-17

A Premier League temporada 2016/2017 está pegando fogo, com o Chelsea disparado na frente e muitas equipes brigando por vaga na Champions League e Europa League. Mas outra coisa que vem dando o que falar são os uniformes usados pelas equipes nos jogos.

Cada vez mais as emissoras de televisão voltadas para o esporte aumentam as transmissões de partidas das principais ligas da Europa, e a Premier League é a mais famosa e disputada entre elas. Principalmente com estrelas brasileiras e outras mundiais nos elencos dos grandes europeus, comprar camisas de clubes estrangeiros se tornou uma realidade no Brasil.

Antes, via-se muito nas ruas camisas de Barcelona, Real Madrid, Manchester United…, os considerados gigantes do futebol mundial, sempre com o nome de um jogador atrás. Entretanto as fornecedoras avançaram muito tanto tecnologicamente, no aspecto do material, como nos designs e modelos de camisas, e por isso é cada vez mais normal a compra de diversas camisas de clubes estrangeiros.

Os 5 mais bonitos da Premier League

Com a maioria das camisas atualmente sendo produzidas com 100 % de poliéster e com tecnologias que absorvem a transpiração e até auxiliam na regulação da temperatura, hoje em dia as camisas de times estrangeiros vem ganhando espaço no mercado, podendo ser usadas em qualquer ocasião.

5 º lugar

Para começar a classificação, temos o primeiro uniforme do tradicional Liverpool, que traz no seu manto muita história, mas também um lindo design, já que manteve o vermelho como cor principal, mas trocou o branco pelo dourado no escudo e escritos, dando mais vida ao uniforme dos Reds.

(Foto retirada do site FutFanatics)

4 º lugar

O segundo uniforme do Arsenal, tem o amarelo como cor principal, alternando com o azul nas mangas, e com um modelo em gola pólo e “V” ao mesmo tempo, deixa o modelo tanto esporte como mais casual. Com um modelo Dry Cell, ajuda a absorver o suor da pele.

(Foto retirada do site FutFanatics)

3 º lugar

Com um uniforme mais tradicional e com muitos títulos na história, além dos badalados nomes como Wayne Rooney, Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, o Manchester United não poderia ficar de fora dessa lista. Seu modelo tradicional produzido pela Adidas é um dos que mais vende no mundo, e não é pra menos, já que é muito bonito.

(Foto retirada do site FutFanatics)

2 º lugar

O Chelsea vem impressionando na Premier League, com 10 pontos de diferença para o segundo colocado. Mas seus uniformes também encantam, com modelos diferenciados e muito bonitos, como o segundo uniforme, que usa as cores preta e cinza entre listras, e verde limão nos detalhes e escudo da camisa.

(Foto retirada do site FutFanatics)

1 º lugar

Não poderia ser de outro time senão o Tottenham Hotspurs, que apresentou um modelo fora dos padrões do futebol, mas muito bem desenhado, com quase toda a camisa branca e apenas a parte dos ombros em azul escuro, um colarinho em gola “V” amarelo, além de contar com uma composição 100 % poliéster, que deixa a camisa mais justa ao corpo.

(Foto retirada do site FutFanatics)

 

Uma pesquisa realizada pelo site WorldSoccerTalk, que analisou o design dos uniformes da Premier League, mas do conjunto de uniforme, que conta com o principal, segundo e terceiro uniformes, a equipe do Southampton, que assim como o Tottenham, é patrocinado pela Under Armour, levou o título de jogo de uniformes mais bonito da temporada 2016/2017. Com um modelo 100 % de poliéster, e tecnologia HeatGear, que ajuda a absorver o suor da pele, o uniforme além de muito bonito, com um modelo com listras, até a altura do peito e liso nos ombros e gola “V”, está ganhando popularidade entre os jovens, com as boas campanhas que os Saints vem tendo nas últimas Premier League.

(Foto retirada do site FutFanatics)

Confira também…

No site da FutFanatics é possível encontrar desde os modelos mais conhecidos e comprados, como a camisa do Manchester United, até uniformes de equipes menos famosas dos principais campeonatos europeus, como o bonito segundo uniforme do Swansea, que conta com destaques em sua equipe como Gilfy Sigurdsson e Fernando Llorente, e tem um design degrade em vários tons de azul, com a tecnologia DRY MX, que auxilia na evaporação do suor.

(Foto retirada do site FutFanatics)

Além disso, todas as camisas podem ser personalizas com a mesma fonte das camisas oficiais, para as regiões Sul e Sudeste o frete é grátis nas compras acima de R$ 149,90 e nas demais regiões o frete é grátis nas compras acima de R$ 199,90.

O site possui ainda uma grande variedade em estoque de camisas dos principais campeonatos do mundo, por isso, caso você goste de colecionar camisas de times ou mesmo comprar pela beleza e design das camisas, na FutFanatics você encontra muitas opções, até mesmo de alguns clubes sem muita tradição no futebol, mas que tem bonitos uniformes.

Para ver tudo isso acesse: www.futfanatics.com.br

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful