Futebol no Planeta

Nova camisa do Arsenal faz sucesso nas redes sociais

Já viu a nova camisa do Arsenal?

Nesse texto você vai saber tudo sobre a nova camisa do Arsenal, que foi lançada na última terça-feira, dia 20 de junho, e que já vem enchendo os olhos de torcedores por todo mundo. Aqui você vai ver:

– Os detalhes da camisa

– O modelo que ela foi inspirada

– Por quê essa nova camisa vem dando o que falar.

Gostou do que vem por aí? Então já compartilhe com seus amigos para que cada vez mais pessoas conheçam a nova camisa do Arsenal.

·         Facebook (o mais popular)

·         Twitter (o mais rápido)

Se dentro de campo o Arsenal não conseguiu mostrar um futebol convincente, conseguindo apenas uma vaga para a Liga Europa, fora dele a equipe tem mostrado competência. Tanto para fechar contratações pontuais, como por exemplo a chegada de Sead Kolasinac de acordo com o Blog Arsenal Sampa, que veio de graça do Shalke 04 e principalmente no novo modelo da camisa do Arsenal, apresentado há uma semana.

LEIA MAIS: SEM PUMA ARSENAL REEDITA AS CASMISA

Como de praxe, a equipe londrina foi uma das últimas da Premier League a apresentar seu novo modelo, o que causou muita expectativa em seus torcedores. Apesar de ter vazado alguns supostos modelos da camisa do Arsenal, apenas na última terça-feira é que a equipe mostrou seu novo manto.

Detalhes da nova camisa do Arsenal

Nova Camisa do Arsenal Temporada 2016-2017

A Puma não mexeu muito na estrutura da camisa do Arsenal. A principal mudança está na cor do colar acima da gola, que conta com um corte mais atual e moderno e agora passa a ter as cores branca e vermelha.

Em seu quarto ano de contrato, a Puma que tem com o clube da capital um dos maiores contratos do mundo do futebol em termos financeiros, rendendo ao Arsenal cerca de 30 milhões de libras por ano, apostou em poucas mudanças, seguindo seu padrão de sucesso.

As tradicionais mangas brancas continuam, com o vermelho predominando no restante da camisa. Nas mangas, outro detalhe, as reticulas, que já são marcas carimbadas da Puma.

Outra novidade na camisa do Arsenal é no tom usado na camisa, que traz um tom mais forte de vermelho, o mais escuro utilizado pela Puma, desde que assumiu o uniforme do Arsenal.

Veja em detalhes a nova camisa do Arsenal no vídeo do site Mantos do Futebol.

Inspiração do novo modelo

Nova Camisa do Arsenal Temporada 2016-2017

Pela primeira vez a Puma buscou inspiração em um antigo modelo de camisa do Arsenal produzido pela Nike. O modelo escolhido foi o da temporada 2005/2006, em que Henry era o principal craque da equipe, entretanto o vermelho é utilizado ao invés da cor roxa, que foi usada no modelo antigo.

Camisa do Arsenal temporada 2005-2006

Camisa do Arsenal temporada 2005-2006

Inspirado no modelo Highbury goodbye edition, o atual uniforme do Arsenal teve a cor de sua nova camisa intitulada de “Chilli Pepper”, em referência ao vermelho escuro e marcante. Com seus principais craques de modelo, a camisa já é um sucesso.

Alexis Sanchez, Olivier Giroud e Mesut Ozil são os modelos na nova camisa do Arsenal

Campanha Somos o Arsenal

Campanha de lançamento da nova camisa do Arsenal - #WeAreTheArsenal

#WeAreTheArsenal

LEIA MAIS: VÍDEO: A JORNADA DO ARSENAL NA FA CUP 2017

Para a temporada 2017/2018, o clube de Londres lançou uma campanha onde exalta alguns dos momentos de glória vividos pela equipe e de histórias marcantes que o Arsenal viveu desde 1886. Intitulada como “We Are The Arsenal”, a campanha vem fazendo sucesso, mesclando torcedores apaixonados de todas as idades e ídolos atuais do clube.

A campanha bombou o twitter, com muitos comentários positivos sobre a nova camisa do Arsenal, que parece ter encontrado em seu uniforme uma forma de agradar aos seus fanáticos torcedores.

Caso você queira comprar a nova camisa do Arsenal ou até mesmo algumas camisas antigas como a “camisa dourada” é só acessar a Netshoes nesse link:

QUERO MINHA CAMISETA DO ARSENAL!

Gostou da nova camisa? Então deixe sua opnião nos comentários e compartilhe nas redes sociais.

2 Comments

  1. Pingback: Sem Puma, arsenal reedita camisas clássicas - Futebol no Planeta

  2. Pingback: Camisa do Internacional 2017-2018 - Novidade para o torcedor Colorado!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful