Futebol no Planeta

NIKE TIEMPO LEGEND 7 – FAZ TUDO PARECER MAIS FÁCIL

Conheça o novo modelo da Chuteira Nike Tiempo Legend.

Tudo começou na final da Copa de 1994 naquela final histórica entre Brasil e Itália.

Aquele jogo dramático em um estádio de Los Angeles nos EUA que fazia um calor típico de Nordeste, onde acabou indo para os pênaltis.

Naquela época a Nike já era uma das maiores fornecedoras de materiais esportivos no mundo, porém no futebol ainda não contava com tanta força assim. Naquela dramática final apenas 8 dos 22 jogadores estavam usando a Nike Tiempo.

Mal sabiam eles que aquele seria o marco para que a Tiempo se tornasse o mais clássico modelo da marca. E agora já estamos em sua sétima versão.

As chuteiras Nike Tiempo Legend tem uma fama na qual parecem fazer mágicas com os jogadores. Pelo menos é o que parece quando vemos a performance dos jogadores que usam a chuteira.

Sua nova estrutura em um couro macio ajudou a nova Chuteira Nike Tiempo 7 a ficar mais leve do o último modelo lançado.

LEIA MAIS: CONHEÇA O NIKE DARK LIGHTNING PACK

Alguns requisitos são necessários em uma chuteira para melhorar o desempenho dos jogadores como:

– Leveza da Chuteira

– Ajuste ao formato do pé

– Conforto da chuteira

Todo jogador necessita destas qualidades em uma chuteira e a nova Nike Tiempo consegue juntar todos esses requisitos. Caso uma chuteira não seja dessa forma o rendimento do jogador pode cair drasticamente.

Portanto se você quer saber mais sobre a Nike Tiempo 7, continue lendo esse artigo para saber sobre:

A tecnologia Flyknit que oferece ainda mais flexibilidade

– A estreia da Tecnologia Fit-Mesh nas chuteiras Nike, criada para agir como uma armadilha de dedo chinesa

– A estreia da placa Nike Hyperstability, que foi projetada para movimentos multidirecionais

Gostou do que vem por aí? Então já compartilhe esse artigo sobre a nova Tiempo Legend 7 com seus amigos para espalhar a novidade nas redes sociais.

Para se avaliar uma chuteira corretamente é necessário saber alguns dados que irão te mostrar se a chuteira é a perfeita para seu pé. Eu explico tudo isso em um vídeo no guiadechuteiras.com.br, confere lá todas as dicas que separei pra você.

A tecnologia Flyknit

Nike Tiempo Legend 7 com tecnologia Flyknit

Tudo começa com couro de alta qualidade”, diz o designer da Nike Futebol, Vianney de Montgolfier, “Com a Nike Tiempo Legend 7, incorporamos a tecnologia Flyknit na construção da chuteira para um ajuste mais dinâmico e melhor fixação”.

A nova tecnologia Flykinit fornece ao jogador um ajuste perfeito para que ele consiga deixar a chuteira mais confortável ao pé cada jogador.

A língua da chuteira também é toda acolchoada e bem flexível fornecendo ao jogador uma proteção maior na parte de cima do pé.

Lingua da chuteira Nike Tiempo Legend 7

A estreia da tecnologia Fit-Mesh da Nike Tiempo Legend 7

Nike Tiempo legend 7 com a tecnologia Fit-Mesh

Para evitar que o couro na área dos dedos laceie, as Nike também desenvolveu a Fit-Mesh, uma tecnologia que faz sua estreia na Tiempo Legend 7 e que estará em todas as chuteiras da Nike.

“A Fit-Mesh foi criada para agir como uma armadilha de dedo chinesa. Quanto mais pressão você aplicar, mais apertada ela fica”, continua Montgolfier.

“É um revestimento flutuante unido à camada intermediária da chuteira. Ela ainda auxilia o jogador na contenção do pé para que o couro não precise fazer isso”.

Com esse tipo de tecnologia podemos unir os benefícios de uma chuteira macia ao mesmo tempo que propõe ao jogador uma sensibilidade maior ao toque na bola dando uma maior estabilidade ao jogador.

“Não há uma única costura na zona de chute desta chuteira”, explica o designer. “A Tiempo oferece contato puro entre o couro e a bola.”

Nike Tiempo legend 7 com a tecnologia Fit-Mesh

Com a Nike Tiempo Legend 7 é muito mais fácil de se manter de pé, visto que a chuteira inteira é acolchoada e toda flexível para o jogador ficar a vontade a fazer qualquer tipo de movimento.

LEIA MAIS: NOVA CHUTEIRA NIKE TIEMPLO PIRLO

A estreia da placa Nike Hyperstability

Nike Tiempo Legend 7 com placa Nike Hyperstability

Outra novidade que chega com a nova Nike Tiempo Legend é a placa Nike Hyperstability que ajudará os jogadores a fazer qualquer tipo de movimento e ainda por cima diminuiu o peso da chuteira em 60 gramas.

Os cravos das chuteiras tem algumas diferenças para os da Nike Tiempo legend 6, no qual são uma mescla de pinos em forma de cone irregulares e alguns em formatos de lâminas. Mas isso não foi por acaso, houve todo um estudo para que esse formato de travas proporcionassem ao jogador uma maior tração.Travas Nike Tiempo legend 7

Também não poderíamos deixar de falar do famoso logo da Nike, na nova versão da Nike Tiempo Legend a logomarca fica próxima ao calcanhar.

A Tiempo conquistou a preferência de uma legião de jogadores do futebol mundial”, conclui Montgolfier. “Melhorar uma chuteira idolatrada como essa foi um desafio instigante.

“As novas inovações aprimoram e complementam as características que os jogadores já amam no modelo, além de reduzirem significativamente o peso da chuteira”.

Se você quiser adquirir a Nike Tiempo Legend 7 antes dos seus amigos ela estará disponível na loja da Nike.com a partir do dia 10 de Julho, sendo que em outras lojas estará disponível apenas 3 dias depois.

Caso queira assistir um vídeo gratuito onde ensino como escolher a chuteira perfeita para seu pé e ainda economizar dinheiro acessa la, guiadechuteiras.com.br.

Sergio Ramos testando a nova Nike Tiempo Legend 7 Sergio Ramos testando a nova Nike Tiempo Legend 7 Sergio Ramos testando a nova Nike Tiempo Legend 7 Sergio Ramos testando a nova Nike Tiempo Legend 7 Sergio Ramos testando a nova Nike Tiempo Legend 7  Nova Nike Tiempo Legend 7  Nova Nike Tiempo Legend 7

O que você achou da nova Nike Tiempo Legend 7? Comenta ai e divulgue nas redes sociais.

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful