Futebol no Planeta

Nova camisa do Internacional 2017

A nova camisa do Internacional tem ilustração que remete à estrutura externa da cobertura do estádio.

O gigante que nasceu das águas, um estádio erguido com a ajuda da torcida.

Foi inspirado no Gigante da Beira-Rio, palco de tantas glórias na rica história do Internacional, que os designers da Nike encontraram o elo perfeito entre time e torcida para apresentar os novos uniformes do clube. O time estreou a camisa 1 no dia 8 de julho, contra o Criciúma, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

LEIA MAIS: NOVA CAMISA DO ARSENAL FAZ SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Inaugurado no dia 6 de abril de 1969 em um domingo de Páscoa, o Inter recebeu o Benfica (POR) para celebrar o primeiro jogo oficial do estádio diante de 100 mil pessoas.

Depois de quatro décadas, reformado para ser um dos palcos no maior evento do futebol mundial, em 2014, a reinauguração do estádio colocou o Inter no hall dos clubes mais modernos do mundo.

“Nada mais autêntico do que homenagear nas novas camisas um dos maiores orgulhos do Inter, construído tijolo a tijolo pelas mãos dos próprios torcedores. Palco dos momentos mais emblemáticos da história do clube, o Gigante da Beira-Rio é um dos grandes símbolos do espírito de raça e luta presente no DNA dos colorados”, disse Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil.

Camisa do Internacional 2017-2018 Camisa do Internacional 2017-2018

DESIGN DA NOVA CAMISA DO INTERNACIONAL

A camisa do Internacional principal respeita a história e é inteiramente vermelha com gola careca estruturada.

A novidade é o design futurístico com retângulos em diferentes tons de vermelho no meio da camisa, que formam o desenho da estrutura externa da cobertura do Beira-Rio. Shorts e meias brancas completam o uniforme.

Camisa do Internacional 2017-2018 Camisa do Internacional 2017-2018

A segunda camisa do Internacional é branca e segue as mesmas características, com o mesmo gráfico no meio da camisa, em vermelho. Shorts e meias vermelhas  completam o uniforme.

Camisa do Internacional 2017-2018 Camisa do Internacional 2017-2018

SERVIÇO

Camisa do Internacional 2017-2018 Camisa do Internacional 2017-2018

Em 2013, a marca rival Adidas criou uma homenagem parecida e confeccionou uma camisa especial para o River Plate, que celebrava os 75 anos do estádio Monumental de Núñez.

LEIA MAIS: AS CAMISAS MAIS VENDIDAS DA AMÉRICA

O manto negro trouxe uma marca d’água uma foto aérea da arquitetura da arena e suas arquibancadas. Na reunião da Nike e Internacional, já foram conhecidos também os desenhos das camisas coloradas para 2018 e foi firmado um acordo de exclusividade entre as partes até o final de 2019.

As novas camisas do Internacional já estão disponíveis na NETSHOES. Acesse —->>>>>

Confira também os bastidores da nova camisa do Inter:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful