Futebol no Planeta

Conheça a nova mercurial de Hazard e relembre suas melhores Mercuriais

O meio-campista e estrela do Chelsea, Eden Hazard, está de volta ao treinamento, e o tão esperado retorno do Belga coincide com a estréia da nova Nike Mercurial Ultra Flyknit Vapor.

Isso é adequado, uma vez que a evolução da Nike Mercurial e o surgimento de estética única em chuteiras de futebol tem em paralelo os destaques da carreira de Hazard.

“Eu joguei com as Mercuriais por 15 anos, e elas sempre foram boas. Não houve um estilo de cor que não gostei “, diz ele.

“Na verdade, não tive muitos momentos ruins na minha carreira – apenas boas lembranças”.

Hoje, Hazard, que está tirando um tempo fora de sua rotina rigorosa, discute seu relacionamento profissional com a dinastia da chuteira icônica.

Top Momentos Mercurial de Eden Hazard

Origens

Nike mercurial Origens

A mãe de Hazard comprou para seu filho uma versão do Mercurial original, que era usado pelas lendas que ele adorava.

“Desde aquele dia, comecei a brincar com elas nos campos do meu bairro e no meu clube, Braine-le-Comte”, lembra. Antes disso, não tinha chuteiras de futebol. E desde então, eu tenho usado a Mercurial “.

Debutação Internacional

Nike Mercurial 4

Depois de se mudar para o norte da França aos 15 anos para começar sua carreira no Lille através do sistema de academias do clube, não demorou muito para que Hazard fosse integrado ao time principal com somente 17 anos.

Com apenas dois  jogos pelos profissionais,  fez seu primeiro gol entrando no decorrer do jogo em novembro de 2008 com o Mercurial Vapor IV em seus pés.

“Acho que consegui 15 minutos no final, e foi uma ótima experiência para um jovem de 17 anos – se juntar a todos os grandes nomes do seu país”, diz ele. “O primeiro jogo pelo seu país é sempre especial”.

Último jogo pelo Lille

Nike Mercurial 8

Tendo se desenvolvido como um jogador de classe mundial no decorrer de uma sete temporadas na França, Hazard foi eleito jogador do ano em sua última temporada.

Usando a Mercurial Vapor VIII em seu último jogo, ele marcou um golaço pelo Lille ao completar um chapéu memorável.

“Eu queria terminar de uma maneira boa porque todos sabiam que eu sairia no final da temporada”, disse ele. No final, quando fui substituído, vi muitas bandeiras belgas nas arquibancadas e vi todas as pessoas que vieram me ver “.

Segundo a lenda, esse jogo foi jogado depois de algumas celebrações prematuras na noite anterior. Hazard ri da lembrança. “Não era uma festa, mas sabíamos que terminaríamos em terceiro lugar, então combinamos que passaríamos a noite juntos. É verdade que eu não dormi muito antes do jogo! ”

Debutando no Chelsea

Mercurial vapor 8 clash

Apesar de uma mudança conturbada para Londres, Hazard marcou em seu primeiro jogo da liga vestindo o inconfundível contraste da Clash Mercurial Vapor VIII. Ele lembra os momentos do verão de 2012 vividamente.

“Em geral, esse tempo era como um sonho, jogar em Stamford Bridge, marcar e ver todos os fãs – não apenas no estádio, mas também após o jogo. Ver os fãs nas ruas comemorando o jogo foi algo muito bom para mim “.

Hat Trick pelo Chelsea

Mercurial Vapor 9

Outro ponto de referência com o Chelsea foi quando um Hazard mais experiente marcou o seu primeiro Hat-trick pela Premier League em uma vitória por 3 a 0 no início de 2014, enquanto usava a Mercurial Vapor IX.

“Eu só fiz um hat trick pelo Chelsea, então lembro bem disso. Eu estava voando no campo. Tudo o que tentei pareceu funcionar.

Ganhando o título

Mercurial vapor 10

Para os fãs do Chelsea, o vermelho brilhante em uma Mercurial pode representar a glória, mas havia muitos riscos de autocrítica, mesmo com o título da liga em 2015.

“Sim, marquei o gol do título, mas antes do gol, perdi o penalty”, ele observa.

“Eu chutei, mas eu perdi, mas tive sorte de que a bola voltou para mim e terminei com a cabeça. Não foi o mais bonito dos gols, mas o objetivo foi concluído”.

Essa técnica de penalidade ainda está em desenvolvimento. “Eu tenho o meu estilo – esperando que o goleiro faça um movimento primeiro”, ele diz.

“Eu acho que agora preciso mudar minhas penalidades um pouco porque todos os goleiros sabem como chuto”.

Momento favorito

Apesar de seus padrões exigentes por causa de sua ambição, Hazard tem seus momentos favoritos e relembra um chute impressionante durante um derby de Londres. Essa obra-prima feita em fevereiro de 2016 capturou o estilo e a técnica do jogador e mostrou a Mercurial Vapor XI.

“Esse é sempre um jogo maçante”, diz ele. “Eles são um bom clube. Perdemos o primeiro jogo que jogamos contra eles, então precisávamos se vingar e ganhamos de 3-1”.

Ele explica: “Tentei levar a bola para a frente. Eu passei por alguns jogadores e então eu apenas tentei finalizar. Eu tive um pouco de sorte no final, mas o mais importante é que a bola entrou “.

A MERCURIAL ULTRA FLYKNIT VAPOR

MERCURIAL ULTRA FLYKNIT VAPOR

O novo Nike Mercurial Ultra Flyknit Vapor

 

O novo Nike Mercurial Ultra Flyknit Vapor

O novo Nike Mercurial Ultra Flyknit Vapor

As memórias sobre as Mercuriais de Hazard ainda estão sendo feitas. Fazendo progressos significativos desde a lesão no tornozelo no início deste verão, o belga trabalha incansavelmente para recuperar o tempo perdido.

“Quando você sofre uma lesão, você sempre quer voltar o mais rápido possível, e isso significa que você deve colocar todo o trabalho necessário para ficar em forma novamente. Sou profissional, e se eu precisar trabalhar no feriado vou trabalhar até nas minhas férias “, ele explica.” É parte do trabalho e pelo menos agora estou treinando no campo novamente “.

Ao ver a leve Nike Mercurial Ultra Flyknit Vapor pela primeira vez, Hazard viu um novo potencial.

“Eu disse ‘Uau!’ porque acho que elas ficam ótimas e são perfeitas para o meu estilo de futebol. Acho que essas chuteiras são especiais.

“E apesar de seus sucessos de carreira inicial, Hazard ainda tem grandes planos para a próxima temporada. “Eu quero ganhar muitos troféus e talvez até o Ballon d’Or. Isso seria ótimo”.

Com uma maior compreensão das filosofias e estratégias do novo técnico Antonio Conte, além de uma química notável que compõe um dos trios de ataque mais temíveis da liga, é compreensível que essa estrela esteja apontando alto.

“Queremos ganhar algo grande com o Chelsea e isso é sempre o que queremos no início da temporada”, diz ele. “Nunca é fácil e este ano não é diferente, mas temos ótimos jogadores e temos um ótimo técnico. Então estamos prontos para a temporada “.

Ao ser perguntado o que a oposição faz da linha de ataque de alta velocidade do Chelsea de Hazard, Willian e Pedro, Hazard diz que não tem certeza.

“Eu não sei. Você precisa perguntar a eles “, diz ele.” Mas temos a sorte de ter tantos jogadores em nossa equipe que podemos mudar de posição um com o outro, então acho que pode ser difícil para os defensores adversários – mas esse isso é problema deles ! ”

Haverá 2.500 pares da edição limitada Nike Mercurial Ultra Flyknit Vapor disponível em triplo preto e 1.500 pares disponíveis em um colorway de ouro preto / metálico na nike.com e em lojas selecionadas.

Gostou da nova Nike Mercurial Ultra Flyknit Vapor?

Se você chegou até aqui é porque curte muito saber sobre chuteiras, e foi pensando em você que fiz um vídeo especial dando dicas matadoras para você economizar dinheiro e ainda comprar a chuteira perfeita para seu pé e seu estilo de jogo.

Clica no link abaixo e da uma olhada nessas dicas sensacionais!

guia de chuteiras

One Comment

  1. Pingback: Futebol no Planeta >> A nova chuteira de Hazard e relembre todas as suas Mercuriais - Futebol 24h

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful