Futebol no Planeta

O azar de Jack Rodwell no Sunderland

Hoje vamos falar sobre o azar de Jack Rodwell no Sunderland.

Acreditando ou não em sorte ou algo do tipo, algumas situações são simplesmente inexplicáveis se não atribuirmos isso a algo fora da nossa capacidade mental. Pois é justamente devido a casos como o do volante inglês Jack Rodwell, de 26 anos, que parece ser impossível não acreditar que algumas pessoas tem muito azar.

LEIA MAIS: Piores contratações do Campeonato Inglês

Rodwell chegou ao Sunderland vindo do Manchester City, em uma transação de 10 milhões de euros, e logo criou-se muita expectativa em cima do jovem que teve passagens por todas as seleções de base e até mesmo na seleção inglesa principal em 2011. Entretanto, a transferência que ocorreu em agosto de 2014 acabou virando um pesadelo pessoal para o volante inglês.

O jogador que sempre atuou no campeonato inglês iniciou sua carreira no Everton. Após se destacar por ser um volante de bom passe, se transferiu para o Manchester City em 2012. Desde então, Rodwell não conseguiu ter tempo suficiente em campo e após disputar apenas 16 partidas pelos Citizens, se transferiu para o Sunderland.

Jack ROdwel atuando pelo Manchester City

O azar do jogador no Sunderland

Só que no novo clube, as coisas nunca deram certo para o volante inglês. Rodwell conviveu com algumas lesões e não conseguiu ter uma boa sequência de jogos pelo Sunderland. Mas além disso, um fato curioso tornou Jack Rodwell um recordista negativo no campeonato inglês.

O azarado jogador, apesar de sempre demonstrar um futebol de qualidade carregou um pesado cargo de 39 jogos sem vencer no campeonato inglês quando Rodwell iniciou a partida. No total, foram 1.368 dias sem conseguir sequer uma vitória quando foi titular com a camisa do Sunderland.

E já não bastante o recorde negativo que perseguiu o volante inglês, quando finalmente a equipe conseguiu uma vitória com Jack Rodwell como titular, vencendo o Crystal Palace por 4 a 0, no dia 4 de fevereiro de 2017, na temporada 2016/2017, Rodwell saiu machucado, com uma lesão no tendão, e não pôde comemorar o fim da quebra de seu recorde negativo.

A frustação de Jack Rodwell jogando pelo Sunderland

Apesar de sempre falar que estaria empenhado em tirar o Sunderland da zona de rebaixamento, Rodwell e seus companheiros não conseguiram evitar a queda da equipe no campeonato inglês 2016/2017, e agora, disputará a segunda divisão inglesa.

Difícil a carreira de Rodwell, não?! Esse daí a sorte parece ter passado longe!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful