Futebol no Planeta

Jogadores do Corinthians ganham tênis Nike customizado em comemoração ao heptacampeonato

Ação da Nike, com a colaboração do artista POMB, presenteou os heróis do
título e a comissão técnica com uma edição especial do modelo tênis Nike Air Force 1

LEIA MAIS:  Nike futebol apresenta coleções Sangue Quente e Sangue Frio

Em celebração ao sétimo título brasileiro da história do Corinthians, a Nike convidou o designer e ilustrador corinthiano, Thales Fernando, mais conhecido como “POMB”, para se inspirar no Timão e na campanha “Fé Alvinegra”, e desenvolver uma colaboração exclusiva do tênis Nike Air Force 1, que completa 35 anos em 2017.

Pomb Tênis Nike

O resultado foi uma reinterpretação do título, mesclando características do clube, hino e referências da campanha “Fé Alvinegra” em gravuras e ilustrações deste novo tênis Nike.

Tênis Nike Jadson Tênis Nike - Edição de comemoração ao título do Corinthians

Com elementos e personagens da campanha vitoriosa na caixa do tênis Nike e nas principais áreas do calçado em suas versões preto e branco: etiqueta, cabedal, swoosh ( logomarca da Nike ) e entressola.

Tênis Nike - Edição de comemoração ao título do Corinthians

“O Corinthians é a paixão de mais de 30 milhões de torcedores em todo o mundo, e ter o privilégio de reinterpretar o heptacampeonato do meu time de coração dos atletas e da comissão técnica é uma honra que todo corinthiano gostaria de ter”, disse POMB.

Tênis Nike - Edição de comemoração ao título do Corinthians Tênis Nike - Edição de comemoração ao título do Corinthians Tênis Nike - Edição de comemoração ao título do Corinthians Tênis Nike - Edição de comemoração ao título do Corinthians

One Comment

  1. Pingback: Tênis Nike em comemoração ao título do Corinthians - Futebol no Planeta - Futebol 24h

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful