Futebol no Planeta

PUMA é a nova fornecedora do Milan

A marca esportiva global e o time italiano fecham acordo de material esportivo a partir da temporada 2018/19

 A PUMA e o Milan anunciam nesta segunda (12) acordo de fornecimento de material esportivo que conecta duas das marcas mais icônicas, apaixonantes e ambiciosas do futebol. A partir de 1º de julho de 2018, a marca de roupas esportivas se torna parceira, fornecedora e licenciadora global e oficial do clube italiano.

“Estou muito satisfeito em anunciar nossa parceria com a PUMA, a quem estamos vinculados pela paixão em comum por valores esportivos e futebolísticos. Eles representam uma grande marca internacional e vamos continuar juntos nas próximas temporadas em nosso caminho, buscando alcançar novas e extraordinárias metas dentro e fora de campo”, celebra Marco Fassone, CEO do AC Milan.


O Associazione Calcio Milan é um dos clubes mais icônicos e conhecidos do mundo, com grande legião de fãs espalhados por diversos países. Em 119 anos de história, o clube conquistou 18 títulos internacionais, dentre eles sete Liga dos Campeões. Na Itália é o clube mais bem sucedido a nível internacional e um dos maiores da Europa.


Estamos muito orgulhosos dessa parceria com o Milan. Eles são um dos clubes mais bem sucedidos da história do futebol, a equipe e seus torcedores mostram o verdadeiro espírito do futebol. Na minha opinião, a camisa rossonera é uma das mais emblemáticas do futebol. Estamos ansiosos para o próximo capítulo desse clube junto da PUMA“, disse Bjoern Gulden, CEO global da PUMA.


O Milan se une a uma extensa lista de clubes da PUMA, entre eles Borussia Dortmund e Arsenal. Seleções como a da Itália, Suíça, Áustria, Camarões, Costa do Marfim, Gana, República Tcheca e logo mais Senegal, também fazem parte de seu portfólio, além de estrelas do futebol como Antoine Griezmann, Sergio Aguero e Marco Reus. No Brasil jogadores como Jadson do Corinthians e Moises do Palmeiras são patrocinados pela marca.

2 Comments

  1. Pingback: PUMA é a nova fornecedora do Milan - Futebol no Planeta - Futebol 24h

  2. carlosablerto

    2 de Março de 2018 at 15:43

    Daniel,como esta a negociação da nova fornecedora de camisas do SP, tem previsão para o fechamento e anuncio, hoje vi no lance o seguinte Puma é a nova fornecedora, abri o post e era do Milan , a puma sera a nova camisa do Milan a partir de Julho desse ano

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful