Futebol no Planeta

As 10 transferências mais caras de jogadores brasileiros 2017 – 2018

10 – Pedro Rocha

O atacante Pedro Rocha deixou o Grêmio e acertou com o Spartak Moscou (Rússia) por 12 milhões de euros.

9 – Richarlison

richarlison-watford

Watford desembolsou cerca de 12,4 milhões de euros para tirar Richarlison do Fluminense. Hoje, o atacante já é um dos principais destaques do clube inglês e está sendo especulado em gigantes como o Chelsea.

8 – Bruno Peres

bruno-peres-roma

O lateral-direito Bruno Peres, ex-Santos, foi emprestado pelo Torino à Roma em 2016. Após boas atuações, os romanos exerceram o direito de compra de 12,5 milhões de euros nessa janela.

7 – Thiago Maia

O volante Thiago Maia deixou o Santos e acertou com os franceses do Lille, que tiveram de gastar 14 milhões de euros para contar com o brasileiro.

6 – Dalbert

Sem nunca ter jogado profissionalmente no Brasil, o lateral-esquerdo Dalbert foi um dos destaques do Nice na temporada passada. As boas atuações pelo time francês chamaram a atenção da Inter de Milão, que pagou 20 milhões de euros para contar com os serviços do brasileiro de 23 anos.

5 – Danilo

Danilo-manchester-city

Questionado no Real Madrid, o lateral-direito Danilo se transferiu para o Manchester City por 30 milhões de euros. Atualmente, ele é o reserva imediato do inglês Kyle Walker, ex-Tottenham.

4 – Ederson

Após grandes atuações com a camisa do Benfica, Ederson trocou o clube português pelo Manchester City por 40 milhões de euros. Com esse valor, ele se tornou o 2º goleiro mais caro da história, atrás apenas da lenda Gianluigi Buffon.

3 – Paulinho

paulinho-barcelona

Titular da seleção, Paulinho trocou o Guangzhou Evergrande (China) pelo Barcelona por 40 milhões de euros. A contratação foi muito questionada, pois sua passagem pelo Tottenham, anos antes, não tinha sido das melhores. Hoje, ele é peça fundamental no meio campo do time catalão.

2 – Philippe Coutinho

Philippe Coutinho Barcelona

Barcelona pagou cerca de 160 milhões de euros ao Liverpool para tentar repôr a perda de Neymar. O trio Coutinho – Messi – Suárez promete dar muito trabalho para os adversários.

1 – Neymar

Neymar PSG

Sem surpresas na 1ª colocação. O PSG desembolsou cerca de 222 milhões de euros para contar com o talento do craque brasileiro, ex-Barça.

3 Comments

  1. Pingback: Top 10 transferências mais caras de jogadores brasileiros 2017-2018 - Futebol no Planeta - Futebol 24h

  2. Pingback: Onde foram revelados alguns jogadores da seleção brasileira?

  3. Pingback: Onde foram revelados alguns jogadores da seleção brasileira? - Futebol no Planeta - Futebol 24h

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful