Futebol no Planeta

West Ham quer mudar seu patamar na Premier League

Após duas temporadas decepcionantes dos Hammers, sendo a última a pior delas, em que o West Ham passou grande parte do campeonato lutando para não cair, e ficou apenas na 13ª colocação, com 42 pontos, ultrapassando na última rodada duas equipes.

Com o chileno Manuel Pellegrini de volta à equipe na temporada passada, a diretoria dos Hammers mudou sua postura e decidiu investir pesado no mercado, a fim de arrumar a casa.

Manuel Pelegrini West Ham

Para a próxima temporada, a equipe gastou incríveis 114 milhões de euros e trouxe muitas peças que devem chegar para serem titulares absolutos ou vão ao menos brigar pela titularidade. O mais caro deles foi o brasileiro Felipe Anderson, que custou 38 milhões de euros, e chega em alta após várias boas temporadas na Lazio, da Itália.

Além deles, o West Ham investiu pesado na defesa de sua equipe, que foi um grande problema na temporada passada, sofrendo incríveis 68 gols na Premier League, o que fez da equipe a mais vazada do campeonato inglês, juntamente com o rebaixado Stoke City. Para tentar arrumar a casa, os Hammers trouxeram os zagueiros Issa Diop, que custou 25 milhões de euros, junto ao Toulouse, Fábian Balbuena, que custou 4 milhões de euros junto ao Corinthians, e o lateral-direito Ryan Fredericks, que veio a custo zero do Fulham.

Para o meio-campo o West Ham buscou um nome consagrado no futebol inglês, para dar estabilidade na transição entre a defesa e o ataque. Trata-se de Jack Wilshere, ex-Arsenal, que veio sem custos, mas é considerado um dos principais reforços da equipe para a temporada.

Jack Wilshere  West Ham

Para o ataque, além do brasileiro Felipe Anderson, os Hammers trouxeram o ucraniano Andriy Yarmolenko, que fez excelente temporada no Borussia Dortmund e chega com muita moral após ter custado 20 milhões de euros.

Com essas contratações, o West Ham praticamente fecha o seu elenco, já que o clube tem até o dia 09 de agosto para contratar, devido a mudança feita na Liga inglesa que permite contratações apenas até dois dias antes da nova temporada se iniciar.

One Comment

  1. Pingback: West Ham quer mudar seu patamar na Premier League - Futebol no Planeta - Futebol 24h

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful