Futebol no Planeta

Top 5 QUASE “contratações” do futebol brasileiro

Todo fim e começo de ano é a mesma coisa, os clubes brasileiros tentam reforçar suas equipes para poderem fazer melhores campanhas na temporada que está por vir. Muitos tentam trazer grandes nomes para seus elencos e chegam até a cogitar grandes nomes que não estão muito bem em seus clubes na Europa. Pena que na grande maioria das vezes são apenas especulações que ganham mais manchetes do que deveriam.

Pensando nisso, listei para vocês as TOP 5 QUASE “contratações” do futebol brasileiro.

5 – Schweinsteiger no Santos

Schweinsteiger no santos

Com Dorival Jr. Como técnico, o santos tentou surpreender sua torcida dizendo que traria um grande jogador da Europa. Muitos foram os jogadores cogitados e Schweinsteiger chegou até a entrar em conversar com o clube, porém pediu muita grana e a contratação do alemão campeão do mundo ficou por isso mesmo.

4 – Del Piero no Flamengo

Del Piero Flamengo

No ano de 2013 o Flamengo chegou cogitar Del Piero para sua torcida. O jogador que já estava em final de carreira e atuava em um clube australiano chegou a receber uma proposta oficial do clube da gávea. Porém no final das contas o jogador rejeitou a proposta e preferiu permanecer na Austrália.

3 – Pirlo no Palmeiras

Pirlo no Palmeiras

Após o campeonato brasileiro de 2015, Paulo Nobre resolveu que traria grandes nomes para o Palmeiras. Entre eles estava o nome de Andrea Pirlo. Os torcedores amaram a ideia e muitos começaram a seguir o jogador nas redes sociais e fazer pedidos para o Pirlo jogar no Palmeiras, porém isso não tocou o jogador e não veio.

2 – Drogba no Corinthians

Drogba no Corinthians

Uma grande enrolação ocorreu entre o Timmão e Drgoba, foram muitas conversar e negociações durante algumas semanas para nada ocorrer no final. O jogador não aceitou a proposta do Corinthians e o clube que dava como quase certa a contratação do atacante marfinense ficou a ver navios.

1 – Anelka é do Galo

Um dos momentos mais engraçados do futebol brasileiro. Em 2014 o presidente do galo postou em seu Twitter a frase “Anelka é do Galo”. O post acabou se alastrando e muitos torcedores começaram a comemorar a contratação do francês. Porém alguns dias depois o próprio jogador desmentiu a informação.

 

One Comment

  1. Pingback: Top 5 QUASE "contratações" do futebol brasileiro - Futebol no Planeta - Futebol 24h

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful